quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A Busca e a Espera




















Meus olhos se abrem e um novo dia começa
Meus passos seguem...
Minhas mãos acenam para o dia.
Muitos pedem por um dia diferente,
Acontecimentos diferentes,
Enquanto eu, eu apenas sigo em frente.
Sobre os meus ombros, meus próprios pesares,
Não lamento, são meus... todos meus...
Sorrio com as novidades,
Abro os braços para a saudade,
E sigo em frente...
Todos buscamos dias melhores...
Mas sabe depois de tanta busca e tanta espera,
Por melhores dias, pelo meu milagre,
Descobri que eu os tenho a cada momento,
Quando abro os olhos e vejo...
Quando a minha voz se projeta...
Quando os meus lábios se curvam num sorriso...
Quando os meus passos seguem...
E até mesmo quando minhas lágrimas caem.
Porque na verdade, eu sou o milagre,
Eu sou esse ser criado por Deus,
Que respira, que anda, que vê, que fala...
E que tem lábios para sorrir,
E que tem lágrimas para chorar.
Eu sou esse milagre criado por Deus,
Esse Deus que também me deu joelhos,
Para a grata oração.



Cris Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário