domingo, 1 de janeiro de 2012





DEUS E EU

O Senhor sabe quem eu sou

“Senhor, tu me sondas e me conheces.

Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos.

Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conhece todos os meus caminhos”

Salmos 139: 1 a 3

O Senhor sabe por onde ando

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estas comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.”

Salmos 23: 4

O Senhor me salva

“Pela graça sois salvos, mediante a fé; isto não vem de vós; é dom de Deus”

Efésios 2: 8

O Senhor me sustenta

“Declarou-lhes, pois Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.”

João 6: 35

O Senhor me dá alegria

“Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria”

Salmos 30: 11

MUITO OBRIGADO MEU SENHOR POR ESSE ANO QUE COMEÇA E PELOS MUITOS QUE JÁ PASSARAM.

SENHOR DERRAMA AS TUAS BENÇÃOS PARA TODOS OS MEUS FAMILIARES, PARA TODOS OS MEUS AMIGOS, QUE ELES POSSAM NESTE NOVO ANO BUSCAR MAIS E MAIS A TUA PRESENÇA.

E QUE AQUELES QUE NÃO TE CONHECEM SAIBAM:

“MAS COMO ESTÁ ESCRITO: NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM, NEM JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM.”

CRIS FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário