quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

MEU EPITÁFIO















Quando eu me for, chorem pouco. Já lamentei demais em vida, poupem-me de lamentações na minha morte.
Quando eu me for vistam-se de cores vibrantes, chamem atenção para si, eu já chamei atenção demais para mim.
Quando eu me for quero orações, não para mim, mas para os que ficam; eu sei bem que viver não é fácil!
Quando eu me for, não quero flores, prefiro caneta e papel enquanto assisto e escrevo suas histórias.
Quando eu me for, me esqueçam!
Saudade do que não mais existe é ilusão; bem pelo menos para mim.
Quando eu me for, perdoem meus defeitos, se é que vai ser possível vocês lembrarem-se de todos.
Quando eu me for, deixem que eu, apenas eu fique com as lembranças; pois o melhor de mim eu deixei, que foi o amor pela vida.

CRIS FERREIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário